O BTG Pactual é o maior banco de investimentos da América Latina! Com quase 40 anos de história, atualmente o banco oferece diversas soluções financeiras: além de poder investir seu dinheiro, você também pode contratar o cartão de crédito e fazer o parcelamento de fatura BTG Pactual, pode também pedir Empréstimo Pessoal BTG Pactual, aproveitar a conta digital e até usar as opções de seguros.
Com a parceria entre a Acordo Certo e o BTG, você negocia sua dívida com o BTG Pactual e garante desconto: ganhe tempo fechando seu acordo de forma 100% online e finalmente fique longe do cheque especial! No Banco BTG Pactual é tudo digital e sem ligações chatas de cobranças. Negocie, saia do atraso e limpe seu nome! Basta consultar seu CPF e encontrar as melhores opções de negociação para você!
Somos uma das maiores empresas de renegociação de dívidas do Brasil
fechados todos os meses
em descontos oferecidos para os nossos clientes
O que é o BTG Pactual + Limite?
O Limite+ é o cheque especial BTG Pactual. Quem é cliente do Banco BTG pode ativar o Limite+ e assim aproveitar crédito extra em qual que momento. Inclusive, é possível fazer o parcelamento do Limite+ caso você tenha que usar por mais tempo.
O que é BTG Pactual digital?
BTG Pactual Digital são todos os serviços que o banco BTG oferece em formato digital, como BTG Bankers, Home Broker, Conta de Investimentos e Conta Corrente por exemplo. Todos eles podem ser acessados pelo site oficial.
Por que tenho que fazer um cadastro no site da Acordo Certo para consultar minhas dívidas?
Nós da Acordo Certo nos importamos muito com a segurança das suas informações. Por isso, para consultar seu CPF e conferir se existe alguma pendência em seu nome, é necessário que você se cadastre no nosso site.
Com o cadastro feito, podemos garantir que seus dados ficam disponíveis para serem consultados somente pela pessoa certa. Assim, a gente também assegura a sua privacidade.
Para isso, confirme os Termos de Uso e Política de Privacidade na hora de fazer o seu cadastro.
Quanto tempo leva para o meu pagamento ser reconhecido?
A baixa do pagamento em nosso site pode levar até 5 dias úteis, devido ao processo de verificação pelo banco e também pela empresa parceira.
Se o boleto foi pago dentro da data de vencimento, não há com o que se preocupar. Recomendamos que aguarde o comprovante de pagamento, pois ele serve como evidência de que o pagamento foi feito corretamente.
Caso o prazo de 5 dias úteis ultrapasse e a baixa de pagamento ainda for refletida em nosso site, pedimos que nos envie o comprovante através do link https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco
Recebi uma mensagem de uma dívida que não reconheço. O que devo fazer?
Se você encontrou alguma dívida que não reconhece no site da Acordo Certo, pode ser que haja algum erro de cadastro nos seus dados e isso é apontado pelo sistema da empresa parceira. Assim, automaticamente, a dívida também aparece no site da Acordo Certo.
Para entender mais detalhes sobre essa dívida, entre em contato com nosso time de atendimento através do link https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco.
Sou cadastrado no site da Acordo Certo e quero deixar de receber mensagens de vocês, o que devo fazer?
A gente não quer te incomodar. Se você é cadastrado em nosso site e não quer receber mais mensagens nossas, veja o que fazer:
Primeiro, faça o seu login em acordocerto.com.br e clique em “Notificações”.
Ainda não tem cadastro? Então clique em “Consultar CPF” e complete com seus dados.
No menu "Notificações'', escolha os conteúdos que você quer deixar de receber. Em até 1 dia útil, você deixará de receber nossas mensagens.
Vale ressaltar que essa opção bloqueia somente as mensagens enviadas pela Acordo Certo. Se você está recebendo mensagens de outras empresas, é preciso entrar em contato diretamente com cada empresa para solicitar o bloqueio.
Se você ficou com alguma dúvida, entre em contato com a gente pelo endereço de e-mail suporte@acordocerto.info. Vamos te responder o quanto antes.
Ainda ficou com dúvidas?
A gente te ajuda